Trocas e devoluções

Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento - Clique Aqui

Peças Faltantes,

 Nossa loja possui processo automatizado para conferência e envio do seu pedido. Assim que o pagamento do pedido é confirmado pela instituição bancária, o sistema aprova o seu pedido e o mesmo segue para separação nas prateleiras, semelhante as compras em supermercado. Nesse momento as peças que você comprou são separadas pelo nosso time de separação. Após isso, o seu pedido passa por um “caixa”, igualmente de um supermercado, onde todas as peças são bipadas pelo código de barras. Finalizando a bipagem, o sistema imprime automaticamente a NF e também a etiqueta da transportadora, ou seja, não existe a possibilidade de você receber o seu pedido faltando peças que constam na nota fiscal. Caso, a embalagem tenha sido violada, siga as instruções abaixo "Avaria de transporte ou pedido violado" recusando a mercadoria no momento da entrega.

Avaria de transporte ou pedido violado,

No momento da entrega do pedido instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

Produto com defeito,

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto, você possui até sete dias corridos após o recebimento, para solicitar a troca ou devolução.

Não efetuaremos a troca nas seguintes situações:

- Uso do produto.

- Dano acidental ou provocado.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

- Secagem na secadora.

No caso de troca:

1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.

2 - O site permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito por um produto de igual valor.

3 - Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a Somos Corujas terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.

4 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.

5 - Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$60,00 mas seu valor original era de R$120,00, o valor considerado será o de R$60,00.


Arrependimento de compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento ou através do fale conosco no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.

2 - Nesse caso o produto deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.

3 - O produto não pode ter índicios de uso.


Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:

(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária).
A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.