Trocas e devoluções
Para iniciar o processo de troca ou devolução:
- Clique no link de Troca Fácil, aqui: Trocar ou devolver
- Clique em "Começar";
- Digite o número do seu CPF;
- Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra e clique em "Buscar e continuar";
- Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver;
- Escolha entre as opções, o motivo pelo qual está realizando a troca ou devolução. Clique em "Continuar";
- Clique na opção de postagem para realizar o envio da devolução ao nosso Centro de Distribuição;
- Confirme e finaliza;
Seguindo todos os passos acima, você receberá por e-mail o Código de Postagem para nos reenviar o(s) produtos(s) sem custo, com todas as instruções sobre como utiliza-lo.
Trocar ou devolverPeças Faltantes,
Nossa loja possui processo automatizado para conferência e envio do seu pedido. Assim que o pagamento do pedido é confirmado pela instituição bancária, o sistema aprova o seu pedido e o mesmo segue para separação nas prateleiras, semelhante as compras em supermercado. Nesse momento as peças que você comprou são separadas pelo nosso time de separação. Após isso, o seu pedido passa por um “caixa”, igualmente de um supermercado, onde todas as peças são bipadas pelo código de barras. Finalizando a bipagem, o sistema imprime automaticamente a NF e também a etiqueta da transportadora, ou seja, não existe a possibilidade de você receber o seu pedido faltando peças que constam na nota fiscal. Caso, a embalagem tenha sido violada, siga as instruções abaixo "Avaria de transporte ou pedido violado" recusando a mercadoria no momento da entrega.
Avaria de transporte ou pedido violado,
No momento da entrega do pedido instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
Produto com defeito,
Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto, você possui até sete dias corridos após o recebimento, para solicitar a troca ou devolução.
Não efetuaremos a troca nas seguintes situações:
- Uso do produto.
- Dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Secagem na secadora.
No caso de troca:
1 - Você deve acessar esse link www.somoscorujas.troque.app.br e informar seu e-mail ou CPF bem como o número do seu pedido e preencher a solicitação de Troca ou Devolução.
2 - O consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.
3 - Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$60,00 mas seu valor original era de R$120,00, o valor considerado será o de R$60,00.
4 - Após o recebimento das peças a Somos Corujas terá um prazo de 15 dias corridos para gerar o crédito, no valor das peças devolvidas.
Arrependimento de compra
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.
1 - 1 - Você deve acessar esse link www.somoscorujas.troque.app.br e informar seu e-mail ou CPF bem como o número do seu pedido e preencher a solicitação, no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.
2 - Nesse caso o produto deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
3 - O produto não pode ter índicios de uso.
Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:
1 - Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:
(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária).
A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.
2 - Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.
Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.